21 de jun. de 2026
Ainda Ontem
Digamos que eu parei para ouvir Smiths e todas as músicas que eu ouvia na minha adolescência, coisa que não faz muito tempo... bem no começo do blog. Me peguei de uma forma singela e discreta muito triste, e não sabia de onde vinha essa sensação esse sentimento... mas enquanto eu escutava as músicas que eu amava quando adolescente, fiz uma pergunta. Porque eu me sinto triste? Talvez seja as coisas que eu tenha feito, as que deixei de fazer ou não conseguido fazer por um ou dois motivos... Mas a questão é que enquanto as guitarras do Johnny Marr e do baixo vívido de Andy Rourke, eram decifrada pela voz fanhosa do Morrissey eu me lembrava quando era exatamente assim, jovem magrelo topetudo e esquisito. Bem o óculos só veio alguns anos depois, mas ele chegou também. E eu acredito que tem algo a ver com uma pessoa que eu tentei não ser nesses últimos doze anos. Essa saudade, mágoa e tristeza... acho que é mais comigo do que qualquer outra coisa. Horas... o que eu tive que esquecer para poder continuar vivendo? dois amores, alguns amigos e o meu talento com a banda. E nessa brincadeira lá se foram doze fucking anos. Até tentei construir algo parecido, mas sou muito saudosista. Eu acredito que por ser muito exigente pragmático e antiquado muita coisa na minha vida ainda anda fora do relógio. Minha presença aqui no blog ficam cada vez mais raras. Até rolou um plano disso aqui virar um livro, porém eu não ando tão corajoso à esse ponto. Amanhã eu vou acordar repetir tudo que eu tenho que fazer a rotina e a procrastinação. E quando eu piscar o olho já se passou mais de doze anos.