2 de dez. de 2024

Limpando tudo

Especificamente esses últimos meses tem sido de excessos... Velhas pessoas apareceram, nos resolvemos. Anos de tralha mental e sentimental entulhada e mal resolvida. Enfim terminaram, e curioso como tem aspectos de mim que eu não lembrava, mas outras pessoas guardavam na memória. Quando alguém diz que perdeu partes de si mesmo com o tempo, acredito que seja desse ponto que estão especificamente falando. Hoje com 30 anos me peguei tenho alguns velhos habitos... Fumar sair pra rolê com música, algumas coisas não mudam. Como o fato de apreciar mais a música do que as pessoas, mesmo hoje já ficando meio grisalho com o corpo em dia, e recebendo olhas que sempre desejei. Tive que me esvaziar para tomar decisões.
Me esvazio no excesso, e qual ariano não faz isso? É como uma overdose de dopamina, o sexo, os pensamentos, os desejos e as dúvidas. Até o gosto do tabaco, as vezes concordo com os demais e me pego sem direção, entretanto eu sei onde quero chegar, tento uma coisa de cada vez, acredito que pode parecer confuso pra maioria das pessoas ao meu lado. 
No vazio, na ressaca sentimental, eu me pergunto e sei onde quero estar, por que no final a vida se parece com isso, uma euforia por tudo e por prazer. Mas no final só o verdadeiro amor permanece, o lugar onde você quer estar quando tudo passa, a casa, a amante. Mesmo com todos os poréns, depois de uma ressaca dessa a gente acha o amor, e as dúvidas se vão.