2 de dez. de 2024

Limpando tudo

Especificamente esses últimos meses tem sido de excessos... Velhas pessoas apareceram, nos resolvemos. Anos de tralha mental e sentimental entulhada e mal resolvida. Enfim terminaram, e curioso como tem aspectos de mim que eu não lembrava, mas outras pessoas guardavam na memória. Quando alguém diz que perdeu partes de si mesmo com o tempo, acredito que seja desse ponto que estão especificamente falando. Hoje com 30 anos me peguei tenho alguns velhos habitos... Fumar sair pra rolê com música, algumas coisas não mudam. Como o fato de apreciar mais a música do que as pessoas, mesmo hoje já ficando meio grisalho com o corpo em dia, e recebendo olhas que sempre desejei. Tive que me esvaziar para tomar decisões.
Me esvazio no excesso, e qual ariano não faz isso? É como uma overdose de dopamina, o sexo, os pensamentos, os desejos e as dúvidas. Até o gosto do tabaco, as vezes concordo com os demais e me pego sem direção, entretanto eu sei onde quero chegar, tento uma coisa de cada vez, acredito que pode parecer confuso pra maioria das pessoas ao meu lado. 
No vazio, na ressaca sentimental, eu me pergunto e sei onde quero estar, por que no final a vida se parece com isso, uma euforia por tudo e por prazer. Mas no final só o verdadeiro amor permanece, o lugar onde você quer estar quando tudo passa, a casa, a amante. Mesmo com todos os poréns, depois de uma ressaca dessa a gente acha o amor, e as dúvidas se vão.

6 de nov. de 2024

Let's Begin to live yout lives

Depois de 23 anos de pura frustração, onde tudo que eu tinha corrido atrás na pré-adolescência até a jovialidade adulta se partiu. Com a minha total falta de bom senso pulando de um relacionamento para outro uma hora algo há de se quebrar...
Esse algo foi eu mesmo, toda carga, toda intensidade e autenticidade de cada aspecto da minha personalidade estava aos poucos se acorrentando, mesmo sem perceber ou quase sem querer. 
Embora da mesma forma que o machucava os outros eu também me machucava, sem me dar conta de que todas as correntes que já havia usado eu esqueci do coração, talvez seja um defeito porém creio que tenha sido a salvação no fim das contas. Estava eu no áudio dos 24 e meu coração se quebrou em definitivo, eu perdi ali o norte, ser abandonado de tal forma nunca havia ocorrido... Inconscientemente ali nasci em definitivo o bruxo, uma nova versão, mais triste, mais cometida, no fundo da minha cabeça ocupava minha personalidade excêntrica. Mas no fundo eu nem percebi isso. 
Então meu coração foi salvo pela pessoa mais próxima eu não me dei tempo para se curar eu não cuidei de mim, e quando me dei conta já estava em outros braços e aquele sentimento de não cagar em tudo de novo me norteava, nesses instantes as correntes ficaram mais fortes. Por um tempo eu me perguntei aonde eu queria chegar... Afinal eu já não estudava, não tocava, não compunha e também não escrevia. Demorei a entender que estava me compactando para caber na vida de alguém. Eu me esqueci de mim, não fazia mais piada, não me sentia livre e mesmo e tudo isso inconscientemente. Não digo que um grande amor me ajudou, mas sim uma grande companheira ajudou me encontrar o meu amor em mim mesmo.
Não sei direito onde vou chegar mas dessa vez só dessa vez não vou mais me esquecer no caminho. 

28/10/2021

2 de ago. de 2024

Tanto... Tanto...

Hoje eu pensei em você...
E pensei tanto, tanto, tanto
Que dia inteiro passou por mim,
Não vivi, mas também não morri.

Hoje eu pensei em você...
E pensei tanto, tanto, tanto
Que orei à um deus que não é meu

E de tanto, tanto, tanto...
Ele acordou e me respondeu 
Dizendo que a culpa era minha
Pois quem pensa na gente é somente... 

Eu

26 de jun. de 2024

Musica da Semana: Doce Prazer- Raça Negra


 
A solidão tá me fazendo sofrer
Tem dó de mim
Quando me lembro dos momentos
De amor, começo a chorar

Tô precisando me encontrar com
Você, pra ser feliz
Essa vontade é um doce prazer
Que não vai se acabar
Sempre te amei

E não te esqueci um só momento
Meu pensamento voa no tempo
E faz lembrar nosso amor tanto
Pedi
Não faz assim
Não vá embora

Que faço agora pra conviver
Com esta paixão
Não dava mais
Sair por aí
Procurando você
Meu coração só precisa
Encontrar razão pra viver