23 de fev. de 2019

Entre o tempo e a memória



Eu encontrei!
Um médium é um médium ate quando não quer ser. subestimar almas pequenas é comum, almas que não chegaram a nascer. Alma não são limitadas ao corpo. uma alma nos escolheu como pais e eu não entendo por que não deixo de te amar, espero que seja igual do seu lado. somos impacientes porém isso não se aplica ao outro lado. Eu te espero meu filho, mas enquanto isso eu preciso morrer.
na nossa mesa tem que ter prazer para os dois. A fraqueza tem que ser guardada no coração, a pessoa que fala demais do amor, não sabe sobre amor, amor se expressa, amor não tem final feliz pois o amor não acaba. Sempre demonstro que não gosto de cara, pois assim as pontas do meu quebra cabeça não ficam ocultas.
Enquanto estuco no silencio as batidas no peito, ritmadas como um metrônomo, não sinto mais força nas pernas, nem vontade de nada, como se a gravidade ficasse cada vez mais forte, não há sorriso e não há mais prazer. O silencio passa a ser mais confortável do que devia e ficar sozinho é aconchegante. Lagrimas já não escolhem horas para tentar aparecer, o vento sopra e a lua me encara com sua luz soberba. O suco do pecado, de todas as noites que não fui eu, que fugi, percebo agora que não preciso mais e menso assim continuo correndo. Troquei amizades, troquei confidentes, troquei o que devia e não devia, mas mesmo assim algo está igual, não sei direito o que...
Essa saudade é um câncer, logo eu que aprendi mil e uma formas de dizer que tenho saudade, hoje ela fica em silencio pois não cabe mais na língua, não cabe na cama, tem peso de alma e alma sofre.
Oito anos depois e nessas linhas ainda consigo destilar o que mudou de mais profundo em mim.