13 de ago. de 2014

O Entendimento

Por que sera que após tudo não me embruteci, não esfriei o espirito e nem o coração? Voltei com mais amor e intensidade, isso dado a pessoas que não corresponderam ao tal sentimento, por vez ainda acredito que recipientes pequenos sempre transbordam ao excesso. Por onde andei é uma pergunta realmente muito difícil, agora onde estou? Não estou mais perdido sendo isso que acha, Segundo o destino está tudo dando certo, o tempo passava e eu escondia essa vontade de você.
Agora sei onde exatamente quero chegar, onde preciso estar, passei pelo inferno e quase morri afogado, não e hora para mentiras meu bem, só podemos nos entregar de forma correta e honrosa, não as escondidas com direito a depressão nas linhas de amizade. Algo incomum aconteceu como se o traco que nos separava houvesse ficado intenso para agora se tornar inexistente o que nos separa agora? O frio ou o calor?
Alias algo nos separa apos tanto tempo, desencontros e reencontros, amor e decepção, mentiras e a mais pura verdade? Por que não limpar a sujeira e recomeçar de cabeça erguida com bastante pundonor para os dois.