19 de set. de 2016

Hoje eu quero, apenas.

Por hora ando bem, há algumas horas tomei algumas garrafas havia um tempo muito bom desde que fiquei realmente embriagado. O fogo ainda não passou, porem nunca me senti tão sóbrio, me sinto firme e depois de uma boa conversa tomo rédia para tirar de mim esse looping temporal, essa brecha de 700 dias que andei em círculos. Meus olhos pesam e me sinto inteiro, respirando de novo. Agradeço pela conversa daquela que também sumiu por um tempo e me botou no trilho, por horas no trilho do sucesso ou no trilho do desfiladeiro. Agora meu estomago ferve e meus olhos pesam, por hora o coração bate firme sem sangrar e a mente se compreende sem aquecimento, a respiração é mais viva e a vontade mais certa. É hora de continuar, é hora de ajustar as virgulas e inserir pontos finais, essa obra precisa acabar assim como esse textinho de passagem que vai acabando devagarinho.