27 de jun. de 2016

Go Ahead

Siga em frente, por que depois de tanto é aqui que eu te substituo solenemente.
Tudo a nossa volta de sonho passou-se para triste. Siga em frente, siga bem, pois mesmo depois do fim eu tentei mais do que deveria, me perguntando às vezes quando essa situação se tornara tão triste.
Cansei de esperar olhando em volta, chega de me repelir agora eu me despido e me despeço de ti.
Não existe mais nada em torno de mim que queira uma razão para ser. Deixe-me sozinho como sempre, só deixe... Viva dia após dia em seu tempo. Redescubra o que vem e levante-se (veja como era divina), sempre o fim vem, alias “ninguém quer ficar” você dizia, mas desta vez, você que não ficou.
Deixe-me só, só deixe e viva em paz como já estava. É o tempo de me descobrir redescobrir e se levantar de uma vez... Já e um novo tempo.

Sempre de novo...