27 de jun. de 2016

Como uma Sombra

Não tem como você ser a sombra daquela pessoa, pois há muito ela se tornou a própria sombra o próprio resto, pela sua própria conta. Há mais de um ano que ela sumiu a ultima coisa que me deixou foi um beijo quente um olhar triste e misterioso, olhando por vezes o chão e por horas fitando os meus como uma garota estrábica procurando algo dentro dos meus olhos, há muito vazios e cinzas.
Ela desaparecera e fora encontrada em um hospital pelo meu plano astral, até nos sonhos desfaz do meu sentimento, até no subconsciente ela consegui ser estupida e impedindo o seu querer. Eu já não sei quem ela é. Como pode você ser a sombra dela.

O ultimo beijo voraz, a sua resistência interna lhe deixou escapar esse apelo, eu nem percebi demorei logos 30 segundos, o tempo dela se mover dentro do ônibus partirem, a ultima vez que fitei seu olhar angustiado e torturado por minhas palavras profanas, agora se resume a sombras. Como pode você ser à sombra dessa pessoa?