9 de abr. de 2012

Procura-se!

Procuro uma garota que possa deixar que me chame de meu
Que me faça compor, que me faça escrever,
e acima de tudo que me faça viver.
Que possa passar o dia inteiro comigo,
até anoitecer e até a noite cair ser somente dela e ela ser apenas minha.
Que possamos sentar embaixo de uma arvore em um banco com uma visão incrível
e Conversar e talvez até brincar de brigar mas sempre rolando carinho,
que sempre ande e esteja do meu lado, 
e sinta aflição ao me ver de cabeça para baixo no parapeito.
Que me leve para o lugar onde vai sempre que está triste, chorar e pensar.
Que me conte tudo que pensa.
de vez em quando me beije e sempre me abrace.
Que me complete, me faça inteiro e constante
Dona de mim. Ou Alguém que pelo menos seja.
Que seja!


Rodrigo Rodrigues  09/04/2012