24 de nov. de 2017

Rock Stoned

De certa forma desacreditada no que eu realmente buscava, surgiram seus olhos castanhos no meu status, e eu disse algo sobre um casamento e um husky siberiano. E nesse momento me vi entrando na mesma situação da qual acabava de sair. Acreditei de seria um novo recomeço, mas nem todo mundo é honesto, nem todo mundo tem coragem de se entregar e nem todo mundo joga limpo. E assim seguimos nossa dança, um breve momento entre risadas e um dia à noite. Algumas horas no telefone e eu achei que se importava. Todo momento suas fotos me cobriam de alegria, eu não sonhava nem em olhar pra trás.

Você me contou historias enquanto marcava meu pescoço, limpou minhas asas e me fez voar de novo, amava seu abraço e a textura da sua pele, o sabor da sua boca e a carne dos seus lábios. Mas me cortou as asas em pleno voo. Um adeus repentino e sem sentido. Você que me tirou da solidão, me fez acostumar com seus braços e carinhos. Fez-me apaixonar de novo e me sentir completo, me fazia sair sorrindo às onze da noite. Lembro como se fosse ontem de quando tiramos a roupa e lembro como se fosse ontem de como voltamos atrás, no meu olhar eu guardo você, quem eu sei que está tão perto, e não quis ficar, eu nunca entendi talvez eu nunca entenda... Talvez quando eu crescer.

O que você procura não está ali...