24 de nov. de 2017

O outro lado do universo

Eu não acho mais graça em gente sem sentido, o mundo ficou chato e agora sou o extremo contrario do que fui, e me orgulho disso, amo com mais intensidade e sinceridade. A paciência se tornou um numero negativo. Sou amargo, que ate a mãe reclama. O mundo está repleto de gente de frases feitas, e pessoas vazias e sem sentido, enquanto meu pote transborda, e agora a mente domina o corpo. O passado não é mais confortável, parece mais um fardo do que um local para se visitar, a pouca esperança no futuro, a falta de interesse no presente, falta alguém, falta pessoas que sejam. O mundo anda dividido. As pessoas, as ideologias, os sentidos extremes, resultados de pessoas arrogantes e mais vazias que suas contas bancarias. Não quero mais fazer parte disso. Aos poucos mais pedras sou e não temo, porem creio que da pedra ao pó é um passo muito breve. Da fruta ao suco, da agua o vinho, quem de mim teve tudo, hoje só resta o espinho.