15 de jul. de 2017

Pra sempre... Por enquanto

Existe algo que queria te dizer...
É engraçado, você matou meu modo de viver, mas olho por aí tentando te achar e eu me lembro que estou sozinho, só um pouquinho... Observo os raios de uma roda girando lentamente e perdendo a cor de acordo com a velocidade. Nos aconteceu a mesma coisa, e você vai me achar por aí te procurando, com as cores que sobraram dentro do meu coração. Tomo café e sinto o gosto amargo, então tento ligar pra ti e não posso mais, tento ir te ver mas você não atende. Você e eu, minha falta e eu, é aqui está a maior última parte de mim pra sempre, por enquanto...
Os motoristas de Uber não param de falar, olhando o céu você vai achar alguns pedaços de mim, e eu acredito que ainda penso em você pra sempre, por enquanto...
Sua forma de amar me mudou e deixou, e fiquei olhando o passado pra não perder o futuro, porém minha impaciência e eu... 
Vamos voltar dessa vez pra São Paulo, infelizmente não vamos mais voltar para as tardes do ensino médio e nem as manhãs do pré. 
E eu continuo aqui pra sempre... Por enquanto.