14 de jun. de 2017

Retrogresso

Talvez nesses dias frios quem sabe volto a sentir aquela aflição, a sensação da escolha errada. Já faz tanto tempo que agora detesto. Quem sabe deixei todo esse rastro dos meus erros e venenos para alguém vir me curar. Me sinto tão vazio e tão incompleto e já não sei explicar. Não me sobrou mais nada, não me sobrou nem um pouco de calor. O sol esfriou, e atento aos braços quentes me perdi, errei e é aqui que eu estaciono. Nesse canto vazio, é como se tivesse voltado às tardes frias de 2012, como se o tempo tivesse voltado, agora estou mais velho, cansado e cicatrizado. Não diria que fiz algo certo, alguns erros se repetem até acertarmos a escolha. Já não vejo mais saída pra esse problema. Talvez aquela luz clara, mas estou cansado e demasiado impaciente para investir em qualquer coisa. É... Acho que gastei muita energia pra chegar a lugar algum.