19 de set. de 2016

Existe algo horrível de errado

Eu leio suas provas, suas prosas e sinto, sinto sua fragrância. Cada esquina errada me deixa mais longe de poder voltar.
Tudo se resume a mim sempre, da minha janela quero te observar, porem sua pessoa construiu uma parede de vidro onde só posso bater, não posso te ouvir e nem ao menos entrar.
Siga em frente sem mim, eu quero dormir essa noite,mas que fique bem claro que eu desejo bem mais que dormir. Tempo de redescobrir eu desejo, levanta venha ver o que eu tenho de novo em mim. Me deixe só, não apenas deixe, tente de novo.
Eu vi, vi o olhar daquela mulata depois de beijar o rapaz, me enfureci ao perceber que era igual ao seu jeito, uma raiva e uma saudade tomou conta e nesse instante eu olhei e vi a estrada tortuosa que percorri sem volta.