12 de mai. de 2015

Em um textículo do mundo não há concordância

Se você procura por algo, pare por aqui mesmo, nesse texto não contém nada de interessante, sim como essa sua vida chata. De leves lembranças umas felizes e alegres outras tristes e amargas. Realmente não há nada nesse mundo pra ninguém, ou pelo menos parece, tudo é o mal, tudo é injusto, insatisfação, pura teologia, ou então a babacologia. A apologia aos babacas todos vazios de mente e de coração obscuro sem destino como cheque sem fundo.
Seu chefe ainda é um babaca, e você ainda guarda ressentimentos de muita coisa, logo então percebe que ele será substituído e logo se da conta que ele não era tão ruim assim, mesmo jogado aqui nessa sala ainda dá para escrever textinhos de não sei o que apelidado pelas beiras de “texticulos”.
‘Os texticulos do operador’ seriam sucesso de vendas, tudo parece tão perdido, mas você não desiste mesmo o carro que tu desejas sendo muito mais caro que ainda imaginas, oras temos o glorioso empréstimo do banco onde pegamos um e somos obrigados a devolver três, é um dos dotes dos estupradores de ternos nacionais. O dinheiro no Brasil é a desumanidade, é o céu e o inferno muita gente se vai pelo dinheiro, pela falta, pelo excesso, e o pior de todos é realmente o excesso ele mata muito mais que a falta de grana. Ah. Mas esse assunto está chato esse papo de chefia, grana e texticulos.
Mulheres! Deixo aqui o espaço para vocês, sim aquelas de salto alto, arrogantes e que fazem as pessoas se sentirem um monte de lixo, alias o lixo ainda ganha lugar na cozinha, no banheiro e o pobre coitado, muitas vezes nem tanto, o cara que esta a baixo de vocês na cadeia alimentar do seu emprego, isso! Moça não custa dar bom dia, nem todos os piões do mundo querem te comer e te desejam com um olhar, o seu bom dia é muito mais que o “quero te dar!” que imaginas que isso soa. Meus amores, maravilhas da natureza, nem todo mundo quer-te foder.
Nesses momentos raros percebem que a mesma quantidade de palavras aqui encontradas, é quase cada representado por um dia do ano, e você ai me dizendo que o ano passa rápido demais, ainda dá tempo de mudar essa situação meus caros?