21 de out. de 2014

Meu Grande Amor em 12 horas

Antes de começar o curioso caso do maior amor da minha vida presumo que antes disso não sabia de meus aspectos escondidos, revelados posteriormente dessa noite. Como Desesperantemente jamais a verei novamente, negando assim as buscas. Assim descobri um lado em mim que nego e repreendo, a vigília de um outro grande amor.
Era escuro aquela pequena sala onde treinávamos, assim ela levanta na minha frente com sua pistola me encarando com um olhar indecifrável. -Vamos a praia? Eu lhe pergunto, e já estávamos lá, ela corre em direção a praia, não existia tons coloridos era basicamente tudo cinza, branco e preto sem cores, a praia não ventava é como o baú de Davy Jones, e ela banhava-se e eu logo iria atras.
Apos algum tempo aquela garota branca dos cabelos negros e seus 160 centímetros de altura para inesperadamente na minha frente, que pessoa incrível de grande personalidade, uma mulher rígida, brava e forte, portando uma sensualidade impressionante. Parada a minha frente quase implorando um beijo apenas com o olhar.
todos a desejavam por onde quer que passávamos, ela só tinha olhos para mim, e eu não entendia muito bem, era como se fossemos a mesma pessoa eu sabia o que pensava. Largaria tudo por essa guria que trabalhava comigo. Depois de uma longa noite de amor, voltamos a praia.
Apos o ocorrido acordei, procurei do lado e nada, aquela pessoa que certamente não existe, mas foi o maior amor da minha vida. Se um dia essa pessoa realmente aparacer, com certeza minha vida vai mudar. Sonhar um sonho feliz de amor é sempre positivo. Os sonhos de paixão e amor sempre te dizem que existe o mesmo dentro de ti que ainda não despertou...