15 de ago. de 2014

Ambíguo?

E quem vai me resgatar? Quando eu estou aqui agora, e vivo em um negro coberto por sombrios antigos corações, mas você pode jogar agora com meu sonho, e estou ficando louco, me lembro dos discos das danças, e eu tento mas esta difícil e em minha falta fica tao difícil, em sua falta pior ainda mas estou aqui cade você, e o tempo passa rápido eu tento mudar o jogo.
 Pois eu posso criar, estou perdido quem ajudara esse espectro que procura uma família nesse desafio, entretanto essa miséria fica cada vez mais difícil, em minha falta piora, tento sempre me seguir mas me sinto perdido, venha me seguir enquanto a neve cai, me pegue agora, não deixemos acabar o jogo dessa vez, não e comigo eu tento me ver livre e acreditar que posso viver nesse mundo, comigo e você linda mente, a linda que mente procurando chegar em um lugar fácil. Tento e parece difícil, em minha falta onde estou perdendo tempo com quem não me quer seguir. Venha me salvar eu permaneço aqui exatamente onde parei agora!