6 de jul. de 2014

Hoje Sonhei que Realmente Amava

Porque existe esperança em meu sub consciente, ainda não aceito tudo que fiz. Um mar de rosas não apagaria o aroma do esgoto que criei em nos dois, sera que eu sei amar? Sera que realmente me amaras.
Também me lembro dessa noite em que mesmo no frio estávamos sentindo calor, seus bracos faziam parte novamente de mim, mas outra mentira da minha mente.
Arrependimentos, tristeza, e o que andamos colhendo, um por bem outro por mal, temos que continuar a nossa historia. quanto tempo se passou desde a ultima?
E esse silencio em mim, um silencio estranho... Eu que sempre gostei de falar e gritar, o que é amar? Escuto você, chamar meu nome com seu coração sempre que estou em casa, e ai me sinto estranho por achar que não estou onde deveria, eu queria estar ai.