13 de jun. de 2014

Feliz dia Dos Namorados


É nega, me lembro de tudo mesmo, mas vou tentar o possível para lembrar mais e mais e sempre.
Lembra quando eu cheguei com o papelzinho em meados de 2011 pra você perguntando o que faria na saída?
Lembra quando você tentou tirar casquinha de mim quando te abracei em frente à escola?
Lembra também quando eu atravessava a sala inteira só pra falar com você e deixava todos no vácuo?
Lembra quando lhe chamei pra sair e você me negou, e ai depois de um tempo você mudou de idéia e perguntou se o convite tava de pé?

Lembra naquela quinta-feira dia 7 que estava um frio louco de doer, e agente saiu pela primeira vez, você estava tão tímida, e demos nosso primeiro beijo, e ai você me disse que eu era seu?
Lembra daquela vez que eu queria te ver, mas minha mãe tava enchendo o saco porque descobriu que eu tava saindo com você e não indo pra etec, mas você tinha que ir para o curso, mesmo assim te esperei, e dei uma sumida porque minha mãe tinha me ligado e eu tinha que ir embora, te avistei na praça me procurando desci te dei um beijo e me desculpei.
Lembra quando agente foi no parque Rodrigo de Gasperi e ficou a tarde toda juntos aos beijos e abraços?
Lembra das mensagens românticas e das frases e juras de amor?
lembra também quando eu não me dei bem com seus amigos? sempre tive a personalidade forte, e sinceramente ate hoje pra mim e tudo otário com exceção de uns apenas.
Lembra também daquela quinta feira que te pedi em namoro, La no parque da água branca, que ate nessa hora o guardinha veio atrapalha porque agente estava deitado no banco do parque? (kkkkkk)
Lembra de quando agente saia para os parques aleatórios em um fim de semana qualquer?
Lembra do primeiro show dos extintos, que você estava presente e também minha ex-namorada?
lembra daquela velhinha viúva no ponto de ônibus em Pirituba, que te chamou de cabocla e elogiou seus olhos e disse que eu tinha sorte?
Lembra quando você vomitou no meu pé e você me perguntou se eu ainda te amava?
Lembra da primeira vez que fizemos amor?
Lembra a primeira vez que fui à sua casa, conhecer teus pais? E me lembro de estar bêbado aquele dia juro pra você.
Lembra quando te viciei em ‘’the cure’’? Também me lembro das vezes em que você me deixava no ponto umas 9 horas da noite por que era tarde, e agente se beijava tanto.
Lembra daquele e-mail que te mandei quando fizemos dois meses, lindas palavras...
Lembra quando agente assistia filme juntinho no sofá, e ficava aprontando ate sua avó subir e ficar espiando?
Lembra de quando eu procurava uma brecha no tempo que trabalhava pra te ver?
Lembra daquela vez que eu fui almoçar na sua casa no almoço do serviço e você me fez o feijão com o caldo fino, ai sua avó subiu e falou mal, e você ficou nervosa e ficou chorando pra mim?
Lembra quando agente pegava aquele cineminha maroto, antes do tempo de vacas magras?
Lembra também quando agente ficava sozinho fim de semana na sua casa, e agente sempre ficava deitadinho?
Lembra de quando chorei pela primeira vez em sua frente assistindo o filme de Benjamin Button?
Lembra quando seu pai ficou internado e você e sua mãe não paravam de chorar? Não pensava que você estava tão mal assim então queria ir pra casa da minha avó, ate minha mãe brigar comigo e abrir meu olho. Lembro-me também de ter chorado no hospital quando cheguei à maternidade e perceber que a vida e tão frágil e simples, mas de grande valor.
Lembra quando seus amigos falaram mal de você, e eu te entreguei a verdade?
Lembro-me também quando estava muito mal e você me vinha fazendo carinho, quando eu tinha uma briga ou ficava chateado.
Lembra quando eu chegava ao comercio dos teus pais cansado de ficar embaixo  dos telhados passando fio a tarde inteira?
Lembra quando agente adorava vir aqui em casa quando meus pais viajavam pra casa da minha avó?
Lembra quando eu Fugi da igreja aquela vez que vocês me pegaram cansado voltando do trabalho?
Lembra do churrasco no pico?
Lembra das tardes quem que agente tomava Milk shake e eu ficava com a garganta zuada, ai teve uma das ultimas vezes que você vomitou (rsrs)?
Lembra que te mandei um numero e agente ganhou no jogo o bicho?
Lembra quando agente gravou o vídeo da gravidez e enganou meus pais?
E quando agente ficava deitadinho agarrado e seu pai passava falando que estava tarde, ai você tinha um ataque de raiva falando que ele era chato?
Lembra da infeliz noite em que você pegou meu celular e agente brigou feio na frente dos meus pais?
Lembro que falta muita coisa pra escrever tipo as viagens, as noites aqui em casa, os beijos os choros, os momentos difíceis, os sucos, o café que me deu gastrite, o queijo que você me deu que atacou meu estomago...
Lembro-me do seu toque, sinto saudade do seu abraço, da sua voz dizendo que me amava e que eu era seu amor, e do seu sonho que era montar uma família e ser mãe.
Eu sempre na minha vida louca de vocalista e menino rebelde não percebia a mulher brilhante que estava do meu lado, mas infelizmente o destino e cruel, eu mudei eu fiz coisas que me arrependo muito e tenho vergonha de mim, você merece alguém que realmente viva esses momentos intensamente mais uma vez e muito melhor do que eu seja sempre você.
Eu não sei fingir que estou bem e isso aprendi com você mesma que sem saber me ensinou tanto...
Feliz dia dos namorados, obrigado por ser minha companheira na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, nos momentos de amor e dificuldade por 724 dias felizes da minha vida.
E agente deu certo por 2 anos. Modengo, Minha Nega Preta, Minha Gorda, Meu Amor Preto, Meu MO.