6 de mar. de 2014

O Mundo Distante Completamente Confuso e indecifrável, Porém Simples das Mulheres

Ele falava de um doce, mas o que ele queria era chupá-la, garotos são tão garotos, digo e repito me enquadro no perfil de "Rapaz", e meu pai sempre me chamou assim, as atitudes me incomodam, os gritos, as brincadeirinhas sem limites, por que a zuera... Ã como? Ah! Vai, e por que insiste em ler o que escrevo o modo que fazem as garotas serem suas amadas, mal sabem dos males. Depois que se transformam em amigos é fatal meu caro caderno, mas pai, paguei vinte e cinco reais a menos nesta caneta que agora escrevo essas baboseiras, o velho gosta de ostentar... Deve ter dado trabalho conquistar a velhota, mas como estou aqui né...
Vou Explicar em planta os itens, se você a deseja, seja o cara legal e não o amigo legal, muito cuidado com isso garotos não sabem. Outra coisa que garotos não sabem, é quando estão atrapalhando e muito menos quando elas estão incomodadas, sim! Elas se incomodam com VOCÊ, cara como você e chato! Mulheres e Garotas não querem saber o que aconteceu no seu mundo de peladas de fim de semana.

O Macho aprendeu a ser um lixo, quando descobriu que na mão não cresce pelos, a chame de linda e charmosa, amor não! Pelo amor de Alá, Buda, São Jorge, Ogum, Deus, pelo Compadre Washington, por Rick Martin e até mesmo pelo Mr. Bean. Isso e uma coisa coisada e mulher só pensa em mentira ou ela vai achar que é mentira ou que você está apaixonado, e outras mirabolâncias.

Então a chame para sair, porem não acredite. Nem se ela for de outro mundo outros círculos, se ela falar de forma mais complicada e direta, bom... Às vezes agente simplesmente tem que fugir do mesmo lugar dos mesmos círculos, então pode ser que de certo, mas depende de ti. Garotos sempre serão bobões, já ouviram Leoni? "Garotos não resistem aos teus mistérios".

E escrevo esperando minha garota, o homem às vezes demonstra desinteresse em mulheres, algumas chamam isso de charme, ou pelo menos eu acho... Mulheres, vocês são tão simples, mesmo assim os garotos as acham complicadas, com certeza eu desminto. A gente do sexo oposto não tem a capacidade de entender, então a gente em um ato machista, despimos a incapacidade de lhes entender, sendo tão lógica a simplicidade, e falamos todos os dias coisas como "Não da para entender o mundo das mulheres..." como se existisse anos luz de distancia, é hilário.

Quem percebe a distancia nos olhos da mulher? A não ser que sei lá, depende da vida de cada uma em si. Seres tão radiantes, que ao acordar cedo e ir trabalhar, depois ter de aguentar um bando de moleques e garotos por ai a fora... "Psiu gatinha" e também a básica "o lá em casa!" com certeza coisa de otário, quer uma atitude ao menos notável? Que tal coisas como "Bom dia, Boa Tarde, ou Boa noite" todos temos dias difíceis e falar essas palavras o torna menos imbecil moços, e pelo menos você ainda terá a chance de ter uma resposta amigável com as tais mulheres de outro mundo. Mulheres me digam! O que responderiam para um ''Ei gostosa!’’, se bem que tem umas mulheres afiadas que pelo amor, me faz lembrar a mãe, sempre tinha um "Sua mãe fila da puta!" na ponta da língua.

Meu pai sem querer querendo me mostrou como realmente tratar uma mulher, e eu fazia cachorrice eu achava que ele ia achar legal e dar uma moral e coisa e tal... Nada! Ele me repreendia, como um cachorro que come o chinelo do dono. Realmente isso foi importante, e olha que ate hoje quando rola algumas coisas. Ninguém mandou ter um filho incorrigível e rebelde ao extremo quando o assunto e dinheiro e coisas burocráticas, eu realmente fico puto. No entanto mulheres já são mais silenciosas, aonde e quando as mulheres realmente amadurecem? Como? Com quem? Em qual momento? Homens... Sempre precisamos de um guia, mulher nem sempre, tem umas ai que só a mãe para auxiliar, tipo usar Mods com Leggings... Pecado!
Garotos não sabem de nada, e eu nem sei onde me encaixo, e você sabe onde tu esta discriminado?