12 de fev. de 2014

Quem é Ela? De onde Será que ela Vem?


Ela usa boca de sino, All-star vermelho. Adoro seu óculos arredondado bege, seu sorriso me encanta, porém sua timidez me admira muito mais, porque por sua vez não me trata como um chato, mesmo minha pessoa sendo, seu andar é estranho chega a ser engraçado, subindo as escadas, adoro seus olhos quando presta atenção no que o orador insiste repetir, e você no mesmo instante enquanto coloca os cotovelos ali no centro da mesa, e arregala os olhos como se a cada segundo aprendesse algo novo. 
Mas isso não intriga mais que o mexer do seu cabelo preso em rabo de cavalo, eu fico  imaginando solto como seria, que loucura. 
Até mesmo quando faço brincadeiras sem sentido próximo da mesma, Ah... que maravilha o por do sol entrando pela janela e encostando a sua pele branca, lendo um artigo qualquer.