7 de mai. de 2012

Sobre a Felicidade

Estou de saco cheio de pessoas que dizem que a felicidade não depende de nenhuma outra pessoa além delas mesmas, isso é pretensão de certa forma. Conheço o suficiente para saber, sem alguém especial é óbvio que você não vai morrer mas, você é realmente feliz sendo sozinho? Claro que não, todos adoram dizer "ninguém nasce para ficar sozinho", então acho muita pretensão de alguém dizer que completamente feliz sem um companheiro ou uma companheira.
Nós temos um felicidade parcial, ficamos feliz por conseguir alguma coisa, as vezes por perder algo, por aprender, por esquecer, e nessa "felicidade" as vezes você para e pensa sentado e cabisbaixo imaginando, "poxa se eu tivesse alguém!".
Já que ninguém nasce para ficar sozinho não tenha medo de dizer que sua felicidade depende dos outros, pois sim ela depende, imagina um mundo sem amantes, amigos e família. São sim outras pessoas, e vai me dizer que seria feliz sem elas!.

Um Abraço aos Leitores!

Isso é o que eu penso 
Desabafo do Autor!
R. R.