3 de abr. de 2012

Uma noite!


Uma Noite!


Então, logo hoje acordei desesperado
porém feliz e animado, nunca tinha acontecido
antes, eu havia percebido mas nunca contei a ninguem 
muito menos á ela. E então Nunca tinha sonhado com ela
Mas não disse nada a ninguem, apenas pensei comigo uma vez sobre o assunto,
Sonhar, com Você primeira vez depois de tanto tempo!
Reza a lenda que quando você sonha com alguem, ela pensou em você
em alguma hora antes de ir dormir, sendo assim fiquei mais feliz ainda
no meio da minha tristeza e insatisfação do dia-a-dia só você com coisas
bobas e simples me traz felicicade. Chega de papo iremos ao extremo do sonho:
"Estava eu em um terminal de onibus desconhecido, dai então entrei em um, 
quando chego ao fundo você em pé toda linda, não pesei duas vezes sua pessoa
olha para mim e sorri, então lhe envolvo em um abraço,
cujo um desses não lhe dou há tempos. Daí então começamos a conversar
é exigir muito que eu lembre o que estavamos conversando,
mas percebi que não estava incomodada com minha presença, ai então
nós descemos no ponto final, e dai já não me lebro mais nada."
Acordei feliz e imaginando que tinha sido a primeira vez que haiva sonhado
com ela!