11 de abr. de 2012

Próximo Talves


             Meus caros leitores e leitoras estou tendo a certeza de que estou amando, amando porem não sei se é correspondido caso contrario não será amor. Descobri recentemente sou eterno Pierrô-Retrocesso. Que engraçado né, mas só queria ela do meu lado, entendo todo dia que passa conheço mais e mais garotas e percebo mais e mais, que nenhuma sabe fazer o que ela me faz.
estranho não, meus amigos me julgam idiota por pensar assim, estranho quando qualquer um deles tem problemas sentimentais e de relacionamento vêm pedir conselho a mim. E eu no meu auge dos 18 sei muito bem o que quero, se é errado querer estar ao lado dela, quem sou eu para estar certo, cada um sabe o que é melhor para tentar ser feliz.
            Se estou perto de descobrir o que é amar e ser amado tudo bem, se eu estiver errado não ia querer estar certo  no final das contas, então de mente limpa vou vestir a minha armadura e matar quantos monstros, dragões e atravessas quantas montanhas for possível, da selva mais escura e ver a aurora com medo, correndo do perigo vem a alvorada, mas se for para te ver nem que seja sangrando e morrendo estarei lá nos meus últimos suspiros.
Fica a dica: desconectando....