3 de abr. de 2012

Jaque Honorato

~Aaa,
Lembro-me como se fosse ontem do diia em que nos conhecemos,, vooc me perguntando se eu era priima de uma conheciida suua, ou amiga seii lá mas isso n vem ao caso, sóo que eu n imagiinava que logo em seguiida,, acabariia sendo suua amiga e muito menos, SUA GÊMEA!!
::. Vosê,, meu BB viciado em zumbis , conquistou um espaço muiito grande dentro do meu coração, me colocou um apelido muiito carinhoso de PIKACHU... HaHa e logo eu!! Vamos ver: eu tte batia, chingava e ao mesmo tempo dizia que te amava [// e eu sei qê voc sabe q isso é verdade.
- Mas sabe o ÚNICO problema?
É que eu so fuii dar conta de que tte amava tanto quando te perdii, eu seii que mesmo quando eu estava sofrendo, VOCÊ e outros me faziam FELIZ, apesar da dor, eu tinha em quem ter apoio... Forças pra levantar... Um ombro pra chorar!!! E agr? AA tenho sim amigos, mas eles 
nñ completam esse vaziio aqui dentro :/’.
::. Nesse depoimento, coloquei os meus sentimentos, infelizmente nem todos, pois não caberiam, mas ée com essas poucas linhas que quero demonstrar o meu grande amor por você RODRIGO RODRIGUES!!!
Tte amo meu gêmeo&amiigoo.
Será SEMPRE (05.04.94)&(05.04.95).
Bý: Jaqueline Honorato (Suua P.I.K.A.C.H.U).




Obrigado minha Irmã! Abraços do Chato.