13 de mar. de 2012

Apenas um Cara

  Sou Rodrigo Rodrigues, tenho 17 anos, faço aniversario dia 5 de abril (isso mesmo nasci no mesmo dia que Cobain morreu). sou de Áries ascendente em Capricórnio.
Muitos dizem que sou doido porém nunca descordei kkk, me apego facilmente as pessoas que se tornam meus amigos e adoro principalmente quem me odeia, alguns me chamam de poeta mas, só irei me tornar um poeta quando aprender a amar, coisa que é difícil. Costumava a dizer que só tinha amado uma vez e depois descobri a brilhante frase "só se for a dois!".
  Tenho 4 melhores amigos, isso mesmo quem disse que só pode ter um. Não suporto que escondam as coisas de mim, e muito menos quando for sobre mim. Odeio fazer coisas que sou obrigado a fazer, arrumo briga facilmente por causa disso, acredito que nem tudo esta perdido acredito nas pessoas e também acredito que elas possam mudar para melhor e se arrepender.
  Pode ser um pensamento bobo ou pode não ser. No fundo não ligo pro que sinto, só procuro alguém que goste de mim de verdade. Não costumava a pensar duas vezes, só que depois de algumas quedas na vida para aprender, sempre da minha cama penso em tudo que já fiz por amor, e não me arrependo de nada pois sei que se não tivesse feito não teria aprendido, é essencial errar para aprender e nos tornar uma pessoa melhor mais feliz consigo mesma e muito mais forte. Por isso não fique abatido com coisas sem sentido com pensamentos suicidas, um dia tudo muda tenha certeza, Força Sempre.
  Sempre pensei que não era importante para ninguém, mas ai você conhece pessoas que te completam grandes amizades que nunca irão te abandonar ou um grande AMOR(você pensou em alguém!). Se vocês pensam meus caros leitores que certas coisas só acontecem com vocês estão completamente errados. a vida é uma escola e o tempo é um professor sem pressa, mas é exigente.
  Quando conheço alguém sempre procuro conhecer o seu melhor, nunca julgue ninguém por ela ser maluca, estranha, doida, retardado seja o que for, são realmente pessoas interessantes. Sou um musico perdido na minha loucura, canto para espantar o mal e trazer o amor, mesmo com a minha voz desafinada, com a minha guitarra tento alcançar a combinação de acordes que me lembre de alguém, sempre.
  Faço o possível para ser companheiro de todos assim me dizia (Raquel Gonçalves), caros leitores, escritores, poetas e musicos são pessoas que realmente conhecem o sabor agonizante da solidão, sei bem como é isso.
  Eu prometi para mim mesmo e não cumpri, prometi a ela que sempre estaria lá e não estive, prometi não errar e errei. Promessas são coisas muito fortes, que destroem e corroem, as palavra é a arma mais mortal que o ser humano tem. mas eu espero sim.
  Sou o dono de mim, mas não sou livre para fazer tudo que quiser, ir aonde for, porém sou dono do meu pensamento, e isso basta. quantas vezes digo que vou mudar meu jeito, minha vida, quando volta e meia estou fazendo a mesma coisa. Só o tempo.
  Dificilmente brigo com alguém, é preciso me deixar muito chateado para isso. Enquanto isso continuo sonhando, os sonhos são sim algo muito importante na vida de alguém, basta acreditar que você o alcançará, mas também faça por onde né.
  Nunca irei negar se ela me perguntar, no que eu lembro quando olho para a lua, ou o que sinto nas noites de solidão sentado a calçada, ou me perguntar porque sento embaixo de arvores e pego meu caderno, ou qual seria meu sonho quando ando só, pela rua com as mãos no bolso. Nunca iria mentir ou omitir a verdade.
 Sou realmente difícil de entender, mas não tenha medo quando me ver em algum lugar. Não sou o que pareço!

Do:
Cowboy Romântico e Amante Fora da Lei!!
                                         

                                                                           
Rodrigo Rodrigues